7.11.10

Parte 0

As pessoas da minha sociedade
têm tentáculos que se perdem
no caos da dor de cada dia.
Brincam de rezar
de cabeça pra baixo
olhando os pés dos santos
e contando gotas que
a chuva deixa pingar nos cílios.
As pessoas dos meus olhos
têm flores em terras estranhas
eu rego rego rego
elas morrem morrem morrem
Então eu compro um altar
um altar com adubo santo
e cuido delas com meus tentáculos
para que eles não se percam
no caos da dor de cada dia
para que no altar com adubo
só fiquem as flores regadas
para que jesus e sua coroa
não veja a minha dor crua
ajoelhada e dizendo amém
Rezando pra santos de cabeça pra baixo
e os jogando no mar depois
As gotas nos meus cílios
são o choro do caos dos meus irmãos
que eu fiz evaporar
para não haver nada no meu altar
que fizessem as minhas flores mortas
eu não aguento mais
pessoas morrendo engasgadas
com as pétalas das flores que eu envenenei
com um amor doentio.

Em nome do pai e do resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário